Tópico popular

Sobre - Carille

Sobre - Carille

Fato é que sempre quando perde a parcela de culpa e de todos, mas que imaginaria que com esse time na teoria ofensivo e técnico no primeiro tempo apresentaria esse futebol fraco, o Carille foi ousado tirou o Gabriel e colocou o Pedrinho, os jogadores não desempenharam um bom futebol, o Carille vem fazendo um ótimo trabalho, não vamos nos iludir o elenco e bom apenas isso jogadores na média, o Pedrinho com o decorrer do brasileirão pode ser o diferencial que precisamos, fato e que com este elenco a chance de brigar pelo brasileirão e nula. Mas se todos os jogadores tivesse a raça deste jogador falo de : Guilherme morto, Marquinhos Gabriel e Giovanni a. Teríamos um ótimo elenco.

507 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Kkkkkkk #2.910

    Nem sonho com o Br, mais se o time titular aquele que jogou contra Luverdense continuar evoluindo podemos sonha com uma sul Americana e Copa do Brasil

  • Mais Opções
    Armando #5.713

    Quem critica o Carille merece Oswaldinho e Cristóvão, povo chatinho. O time já está classificado, ele estava apenas testando os jogadores.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Diego #2.016

    Esse ano, vai ser meio difícil ganhar o BR

  • Mais Opções
    Ninja #65

    Com esse elenco médio, no máximo uma campanha honrosa no Brasileiro, pois time que não faz gols não tem grandes pretensões.

    Precisamos de atacantes, Zagueiros, pra ontem!

  • Mais Opções
    Sebastiao #5.243

    Concordo com você se Guilherme, Marlony, Geovani Augusto, Marquinhos Gabriel tivesse a garra do Romero estaríamos bem de elenco, cramba eles não estão recebendo, o Guilherme perde a bola e os outros que se ferrem o Marlony faz jogadas de vez em quando, o Jadson está sem ritmo, assim fica dificel, quem sabe pode as coisas melhorarem

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fabiano #17

    Carille vem dando oportunidades à todos, até para a tão pedida base. Agora os jogadores também tem que corresponder dentro de campo né. Até sofrer o gol, o time foi muito apático, sem vontade de buscar a vitória, melhorou depois do gol sofrido mas foi incompetente pra mudar o placar da partida. Mais uma vez não conseguimos fazer os gols, que já está se tornando o pesadelo da FIEL rsrsrsrrs.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X