Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse ano, vai ser meio difícil ganhar o BR

Em resposta ao tópico: "Sobre - Carille"

Sobre - Carille

Fato é que sempre quando perde a parcela de culpa e de todos, mas que imaginaria que com esse time na teoria ofensivo e técnico no primeiro tempo apresentaria esse futebol fraco, o Carille foi ousado tirou o Gabriel e colocou o Pedrinho, os jogadores não desempenharam um bom futebol, o Carille vem fazendo um ótimo trabalho, não vamos nos iludir o elenco e bom apenas isso jogadores na média, o Pedrinho com o decorrer do brasileirão pode ser o diferencial que precisamos, fato e que com este elenco a chance de brigar pelo brasileirão e nula. Mas se todos os jogadores tivesse a raça deste jogador falo de : Guilherme morto, Marquinhos Gabriel e Giovanni a. Teríamos um ótimo elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X