Tópico popular

Fábio Carille

Para o bem do nosso Corinthians, seria perfeito que o Carille fosse campeão do Paulista, pois ira consolidá-lo como o melhor técnico para o nosso time. Eu acho que hoje ele é o melhor para dirigir esse time, e um possível título do paulista iria confirmar esta afirmação.

Esse Corinthians lembra muito aquele time de 2012, que tinha uma defesa sólida e um ataque não tão eficiente. Acho que com o tempo a equipe irá evoluir muito e as vitórias serão mais confortáveis.

Mas acima de tudo, precisamos reconhecer os méritos do Carille que conseguiu recuperar o 'estilo corinthians' de jogar.

175 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X