x
Fórum do Corinthians

Sinalizadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edson

Edson 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2017 às 11:36
Por Edson Barros Steffen (@edson52)

Vou repassar a ideia que meu irmão teve.

Coloca um hidrante atrás do setor norte. A hora que a torcida começar acender os sinalizadores, pega mangueira e joga água no local onde estes estão acesos e pronto. Acaba com essa palhaçada. Ou faz a revista direito na entrada ou joga água p apagar os sinalizadores.

Jeito tem, só precisa a diretoria ter peito para enfrentar as organizadas

Se não vamos perder vários mandos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 06/06/2017 às 12:46

Vou colocar uma ideia que eu tive aqui. Porque não devolvem o futebol para o povão...E acaba com este futebol gourmet pra são paulinos?

Foto do perfil de Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição

Ranking: 3.499º

Marcus 1.015 posts

@marcus.vinicius.fer1 em 06/06/2017 às 12:38

E como é que faz para o restante da torcida apoiar o time e parar de colocar torcedor pra fora da arena

Tem que tacar água no setor leste pra vê se acordam futebol não é opera

Não pode bandeira não pode bateria querem tirar tudo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.164º

Diogo 3.161 posts

@diogoavare em 06/06/2017 às 16:36

Seu irmão o que rapaz... Já postei isso aqui faz tempo... Já patentiei essa ideia...rs

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 06/06/2017 às 16:33

Tem câmera em todo canto... Será que ninguém é capas de pegar a reincidência,

Engraçado que não pode... E ascendem no mesmo local, toda vez igual, e vai acontecer novamente... Onde será que vai acontecer em que setor, alguém que apostar

Sempre os mesmo

Foto do perfil de Ricardo Freitas

Ranking: 3.762º

Ricardo 934 posts

@ricardo.freitas7 em 06/06/2017 às 16:32

B0bã0

Foto do perfil de Antonio Nunes

Ranking: 2.040º

Antonio 1.866 posts

@tonhao77 em 06/06/2017 às 14:26

Ótima ideia, a revista deve ser igual daquela segurança no estádio do Tottenham, o cara nem encosta nos caras! Procurei o vídeo mas não achei, se alguém tiver o link manda ai para a galera!

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 06/06/2017 às 14:20

Seu irmão deve ter 4 anos de idade para falar uma bobagem dessas. PQP.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 06/06/2017 às 13:58

Não adianta amigão, aí vão falar que é repressão.

Gente com educação deficitária, que não sabe respeita os outros e nem os espaço públicos. Não se emendam.

Foto do perfil de Tiago Kabelo

Tiago 167 posts

@tiago.kabelo em 06/06/2017 às 12:47

Edson, com todo respeito a sua opinião. Mas então, o que fazemos com a torcida que grita 'BIXA' para os goleiros adversários e se quer é capaz de cantar o hino do time uma única vez durante o jogo?

Sinalizadores = RESISTÊNCIA. Essa é a nossa última chance. Logo mais não poderemos entrar no estádio com a camisa do nosso SCCP.