Quando é contra o Corinthians...
Fala, Nação! Sempre assim: quando erram contra o Corinthians é compreensível, lance difícil que exime erro da arbitragem.
Olha a posição do bandeira! O Jô estava muito atrás da linha da bola! Jogada fácil até pela posição do bandeira
Se quisermos brigar por título esse ano vamos ter que jogar contra a arbitragem também
4.898 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico




