Tópico Lendário

Quando é contra o Corinthians...

Fala, Nação! Sempre assim: quando erram contra o Corinthians é compreensível, lance difícil que exime erro da arbitragem.

Olha a posição do bandeira! O Jô estava muito atrás da linha da bola! Jogada fácil até pela posição do bandeira

Se quisermos brigar por título esse ano vamos ter que jogar contra a arbitragem também

4.898 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

73 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X