Se eu fosse o Tite
Fazia TODOS os atacantes (Principalmente Sheik e Pato) que jogaram domingo assisitir aos lances do jogo.. Umas 7364368728325762 vezes pra verem cada *erda que eles fizeram.. Depois ainda deixava os caras umas 6 horas seguidas treinando finalização!
Isso é palhaçada e desrespeito com a torcida, jogadores desse nível não podem oerder esses tipos de gols --'
E #VaiCorinthians
225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



