Se eu fosse o Tite

Fazia TODOS os atacantes (Principalmente Sheik e Pato) que jogaram domingo assisitir aos lances do jogo.. Umas 7364368728325762 vezes pra verem cada *erda que eles fizeram.. Depois ainda deixava os caras umas 6 horas seguidas treinando finalização!

Isso é palhaçada e desrespeito com a torcida, jogadores desse nível não podem oerder esses tipos de gols --'

E #VaiCorinthians

225 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X