3 derrotas no ano

Bom dia Nação, estava lendo alguns tópicos, e alguns torcedores puto pq o time perdeu, tá de brincadeira, o time perdeu 3 partidas, olha que o time deve ter feito umas 50 ou mais partidas até agora.

Gostei até do que o Jô falou, foi bom até essa derrota porque tira um pouco da pressão pelo o time não perder ainda no campeonato... Quando ele falou isso já entregou que o time estava com essa pressão, mesmo eles dizendo não nas entrevistas.

Salvee!

244 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X