Carille...

Bom.. Não tem como não falar disso

Ainda mais pela forma que foi

Dando coletiva falando que a imprensa mente demais

Pra acreditarmos nele

E depois faz isso

Acredito e entendo que a proposta foi muito boa pra ele, mas para quem falava que não ia deixar o clube, que tá vivendo um sonho, sair assim tão rápido

Enfim

Só lamento por ele, foi pra um futebol esquecido.. Poderia pelo menos terminar o ano aqui e quem sabe receber propostas muito melhores por aí a fora..

MAS NÃO VAMOS ESQUECER E FICAR LAMENTANDO PQ

NADA NEM NINGUÉM NUNCA FOI MAIOR DO QUE O CORINTHIANS, E NUNCA VAI SER

ENTÃO: VAI Timão, ESSE ANO VAI SER MUITO VITORIOSO, MAIS DO QUE 2017

VEM LIBERTA

66 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X