Jogo do Bahia
Meu.. Estou passando raiva com esse time. A muito tempo eu não via um jogo tãooooo ruim do Corinthians. Parece que ninguém fala a mesma língua, uma bagunça. Até time de pelada joga melhor que esse time.
Tá triste...
56 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



