Tá fod*
Com um futebol fraco desse, um empate no dia do aniversário do Timão, se esse lixo d presidente n mandar esse porcaria que se acha treinador embora, estamos ferrados, pq esses lixo só querem ver o Corinthians se Fu*
20 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



