Léo Santos!

Vamos analisar junto o que representa esse zagueiro

Galera vejo muitas críticas ao leo, porém vejo um potencial enorme nesse garoto, a maioria das falhas dele são por autoconfiança, a mais lembrada na final da Copa do Brasil ele depois de dominar poderia fácil jogar para o alto com um balão mais ele tentou dá um chapéu no jogador do Cruzeiro onde ele perdeu a bola e o resultado já sabemos.

Onde quero chegar é o seguinte não acompanhava ele na base e pelo visto ele devia se sobressair fácil, mais eu acredito que será um grande zagueiro pois vejo ele sair jogando e aparecer na linha de passe para receber como opção, muitos se esconde justamente para não receber de volta a bola... Acredito que ele apenas tem que entender que muitas das vezes ele precisa ser um odvan da vida e chutar a bola para onde o nariz aponta.

300 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Marcelo #4.112

    Falhando dessa forma, não tem futuro (na Copinha também entregou o ouro ao Cruzeiro numa semifinal na Arena.. Sorte que viramos o jogo)...

    E falhou contra o Colo Colo, Palmeiras, Grêmio... Cruzeiro (cá e lá no Brasileiro)...

    Falha demais. Zagueiro bom é o que intimida o atacante e não falha quase nunca... Gil, Felipe, Balbuena, Castan (quando jogou aqui), Chicão... Até o PH é mais sério e merece chances...

    Venderia ontem ao Real... Mas acho que é mais uma piada.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gab #62

    Até o Real Madrid de olho, mas quem entende de futebol são os treinadores aqui do site. E depois os mesmos ficam chorando pq o cara saiu cedo e não foi aproveitado aqui.

  • Mais Opções
    João #1.728

    Andam puxando o saco do PH, mas o Léo é 4 anos mais novo e muito mais seguro e técnico do que um cara de 23.

  • Mais Opções
    Rauny #3.106

    Concordo com você.

    Vejo muito potencial nele.

    Jogador novo, espero que aprenda com os erros para a próxima temporada, se é que estará no Corinthians.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X