Eles estão certos
Olha até ontem acreditava que a imprensa estava errada, mas hoje vou horrível isso não é futebol vamos ser campeão Paulista mas tá td errado temos que manter o Carille mas uns 10 jogadores do elenco não merecem jogar no Corinthians
134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



