Cobrança
A Fiel deveria se reunir e cobrar o Carille antes da final, pqp, é de sangrar os olhos assistir os jogos do Corinthians ultimamente! Sempre fui defensor do Carille, mas desde que ele voltou do mundo árabe, que está uma negação! Time sem alma, esse não é o Corinthians que eu conheço! Acorda Carille!
80 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



