x
Fórum do Corinthians

Elenco reformulado

Foto do perfil de Flavio

Flavio 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2013 às 03:32
Por Flavio Henrique Barros (@flaviohbd)

GOL: Cássio, Walter, Danilo F e Mateus Vidotto

ZAG: P. André, Gil, Cleber, Felipe, Antonio Carlos.

LAT: Mariano, Diego Macedo, Alex Sandro, Fábio Santos e Igor.

VOL: Ralf, Edenilson, Elias, Guilherme.

MEI: Renato Augusto, Rodriguinho, Everton, Bruno Cesar e Giovanni.

ATA: Pato, Guerrero, Marcelo, W. Nem, Leo e Paulo Victor.

Seriam 7 contratações onde os grande nomes seriam: Marcelo e Elias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Henrique Barros

Flavio 180 posts

@flaviohbd em 09/12/2013 às 20:21

Eu só falo porque essa era minha vontade sei que e muito difícil trazer todos esses nomes

Foto do perfil de Jorge Silva

Ranking: 1.767º

Jorge 2.133 posts

@yago.porfirio em 09/12/2013 às 07:23

Tudo especulação, e a maioria é inventada.Não vai vir nem metade do que esses jornais estão falando.

Vocês ficam dando essas especulações como certa e depois ficam reclamando do jornal...

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 09/12/2013 às 07:20

Que bom seria.!

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 09/12/2013 às 07:01

Elias pode descartar amigão..Ele já disse que continua no time dos mulambos..Acho que M.menezes vai continuar apostando em Guilherme mesmo.

Foto do perfil de Junior Garcia

Ranking: 7.789º

Junior 328 posts

@junior.garcia4 em 09/12/2013 às 06:45

W.nem melhor e Elias também