Para a tristeza dos antis...
Vencemos mais uma! Jogamos mal, mas são 3 pontos do mesmo jeito. Agora estamos no G4, para a tristeza dos antis do fórum... Vai Corinthians!
112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vencemos mais uma! Jogamos mal, mas são 3 pontos do mesmo jeito. Agora estamos no G4, para a tristeza dos antis do fórum... Vai Corinthians!
112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra tristeza de muitos o time joga futebol nível serie b
Um anti deu deslike o Adm do site tem que ficar de olho