Futebol de verdade

Pessoal Boa noite, eu sinceramente estou desanimado com nosso Corinthians, sidcley e Danilo Avelar protegendo o lado esquerdo não da.

Eu sei que jogador, pelo menos 90% deles detesta estudar, mas será que o técnico da orientação teórica para os jogadores nesse seu novo esquema, pois só treino com bola não da, tem jogadores com dificuldade pra aprender, você vê isso em campo.a ideia de ter um jogador para dar profundidade não está funcionando, tem de mudar o esquema, coloca mais um no meu de campo, pelo menos essa é minha ideia. Um grande abraço.

43 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X