Ramiro, Ederson, Everaldo

Everaldo 2 jogos entrava no segundo tempo e pegava outro time cansado aí conseguiu fazer 2 gols aí achar que o cara é o melhor do mundo, aí Ramiro, Ederson que erra tudo e mata jogadas, assim vai ganhar de ninguém, como pôde errar tanto com estes caras, sendo que tem vários jogadores querendo oportunidade e não consegue.

128 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X