Tópico popular

Uendel e Fabio Santos

Sei que nesse ponto as opiniões são muito contrárias mas, ao menos pra mim, o time melhora muito com a presença do Uendel, independente de sua deficiência defensiva e acredito que trabalhar em sua recomposição trará mais benefícios ao Corinthians do que utilizar o Fabio Santos. E ai, o que acham?

868 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Bruno #193

    Só uma observação, o Jadson caiu de rendimento coincidentemente com a saída do Uendel, afinal ele joga pelo lado esquerdo também!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X