Moisés Pinheiro
Foda essa sabe porque,
Defendendo prefiro F. Santos, atacando prefiro Uendel
F.Santos não acerta um cruzamento e Uendel não marca ninguém.
Todo gol que agente toma é nas costas dos laterais, principalmente na esquerda.
Fagner é outra bosta também.
O Brasil tá ruim de lateral.
em Análise dos jogos > Uendel e Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Sei que nesse ponto as opiniões são muito contrárias mas, ao menos pra mim, o time melhora muito com a presença do Uendel, independente de sua deficiência defensiva e acredito que trabalhar em sua recomposição trará mais benefícios ao Corinthians do que utilizar o Fabio Santos. E ai, o que acham?