Estou de boa
Perdeu, beleza, quinta tem jogo.
Vai Corinthians.
145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perdeu, beleza, quinta tem jogo.
Vai Corinthians.
145 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tudo deu errado hoje
Eu não consigo ficar de boa depois dessa humilhação pra esses Bi rebaixados, acho que quem consegue não é torcedor de verdade.
Isso ai
Amigo