É pequena, mas é uma evolução!

O jogo de hoje mostrou que o Sylvinho resolveu dar uma 'Carillezada'. Digo isso porque aparentemente nosso técnico resolveu começar os ajustes de trás para frente. E isso não é ruim, visto que dessa forma, teoricamente, estaremos protegidos e se acharmos aquele golzinho...aquele meio a zero que bi muitos pedindo. Isso mostra que os estudos do Sylvinho podem serem muito úteis ao nosso elenco, quando estivermos mais compavtos defensivamente e quem sabe quando co seguimos alguns reforços! Vai Corinthians!

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Vinícius #705

    Perto do desastre que foi quarta-feira, a evolução foi grande.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X