O Corinthians não está forçando a retomada de bola como costumava fazer ano passado. Muitos gols saíram da roubada de bola no ataque.
Parecia um jogo treino para o Corinthians que sem forçar foi melhor que o Santos. Talvez estivessem se poupando para quarta feira, mas tomara que esse time consiga retomar um futebol melhor quando for necessário.
Segundo o Tite e eu concordo, não dá pra escolher quando vai jogar bem, tem que manter o nível porque depois é difícil retomar.
Cássio - Fez uma defesa no jogo. Nota 6
Edenílson - Firme atrás e constante no ataque, errou alguns passes - 6
Gil - Não perdeu nada atrás - 8
Paulo André - Teve pouco trabalho pois o Gil fez tudo - 6
Igor - Não complicou e ainda arriscou uma jogada ou outra - 6
Ralf - Bem no desarme e ainda colocou o Renato na cara do gol - 7
Paulinho - Correu, se esforçou mas não fez grande partida - 5
Danilo - Não pegou na bola - 0
Renato Augusto - Dono do jogo no primeiro tempo, caiu bastante no segundo - 7
Pato - Boas jogadas e muita movimentação. - 7
Guerrero - Pouco acionado, não apareceu - 5
Lembrando aos que gostam de cornertar a opinião dos outros, eu considero que aquele jogador que fez uma partida razoável merece nota 5...