Que jogo horrível

Tudo bem que o time estava se poupando pra quarta mas ver um Corinthians x Santos de nível tão baixo é complicado, além de falta de vontade da maioria dos jogadores.

O único que jogou bem, dos dois times, foi o Gil, esse cara não pode sair do time.

O resto ou jogou mal ou não estava com vontade.

169 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Alisson #2.505

    Pra mim o Ralf, o igor, o renato Augusto e o gil jogaram demais

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rodrigo #7.435

    E antes que comparem ao começo do ano passado: Ano passado o time era pior e o esquema tatico do Tite ainda não estava formado.

    Esse ano só chegaram 3 jogadores, que aliás, são os que veem jogando melhor. O resto já jogou 95% das partidas juntos e com o mesmo esquema tático.

  • Mais Opções
    Marcelo #169

    O Corinthians não está forçando a retomada de bola como costumava fazer ano passado. Muitos gols saíram da roubada de bola no ataque.

    Parecia um jogo treino para o Corinthians que sem forçar foi melhor que o Santos. Talvez estivessem se poupando para quarta feira, mas tomara que esse time consiga retomar um futebol melhor quando for necessário.

    Segundo o Tite e eu concordo, não dá pra escolher quando vai jogar bem, tem que manter o nível porque depois é difícil retomar.

    Cássio - Fez uma defesa no jogo. Nota 6

    Edenílson - Firme atrás e constante no ataque, errou alguns passes - 6
    Gil - Não perdeu nada atrás - 8
    Paulo André - Teve pouco trabalho pois o Gil fez tudo - 6
    Igor - Não complicou e ainda arriscou uma jogada ou outra - 6

    Ralf - Bem no desarme e ainda colocou o Renato na cara do gol - 7
    Paulinho - Correu, se esforçou mas não fez grande partida - 5
    Danilo - Não pegou na bola - 0
    Renato Augusto - Dono do jogo no primeiro tempo, caiu bastante no segundo - 7

    Pato - Boas jogadas e muita movimentação. - 7
    Guerrero - Pouco acionado, não apareceu - 5

    Lembrando aos que gostam de cornertar a opinião dos outros, eu considero que aquele jogador que fez uma partida razoável merece nota 5...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thayro #7.268

    Acho que o Corinthians não jogou mal, o que tá acontecendo é que os jogadores não chutam e ficam com muito preciosismo pra finalizar! Ex: bola do Paulinho que o pato tocou e a do Renato Algusto que foi lançado e tentou colocar por cima do goleiro!

  • Mais Opções
    Iago

    O time estava até jogando bem, apesar de jogo ter sido bem chato, mas depois das substituições o Timão meio que desistiu do jogo e segurou o empate... E de fato Gil acabou com a partida...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X