A visão de Duílio sobre Sylvinho

'- Não chegou a hora de demitir ele'

'Está no caminho certo'

Diz Duílio cada vez que perguntam sobre o desempenho do técnico do Corinthians.

Parem de falar que o cara está perdendo tempo com o Sylvinho, essa 'hora certa' é o fim da temporada.

Está na cara que a temporada 2022 será um novo cara na frente do time.(Graças a Deus por isso)

Então esses são os motivos do Sylvinho estar ainda;

- Corinthians já está praticamente classificado para a Libertadores.

- o Sylvinho é teimoso mais entrosa o time muito bem.

- faltam 8 partidas, então ninguém iria fazer milagre de dar um título para o time.

- e o Sylvinho já sabe que ele não continuará em 2022.

Vamos deixar ele terminar a temporada e torcer pra que ele encontre sua profissão ou que melhore como um treinador em outro time.

(Minha visão Fiel)

Boa noite e vaiiiii Corinthiaaaaass

191 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X