x
Fórum do Corinthians

Time do Varmengo! Ge

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2021 às 10:14
Por Matheus Costa (@matheus.costa36)

Time do Varmengo! Ge

Zaga dos cara lenta, meio campo sem cão de guarda...
(apesar deles jogarem na marcação pressão!)

Se liga estagynho!

Timão jogar com raça, ganha hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 861º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 17/11/2021 às 10:20

Tinha que entrar com o Mosquito para botar correria pra cima do Renê!

Foto do perfil de Rodrigo Garcia Dos Santos

Ranking: 7.379º

Rodrigo 359 posts

@rodrigo.garcia.dos.s em 17/11/2021 às 10:21

A briga vai ser Andreas x Cássio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 387º

Leandro 7.412 posts

@leandro.ferreira.da3 em 17/11/2021 às 16:42

Zaga lenta, mas fazem o abafa na saída de bola e a gente não chega nem na zaga deles. Pra termos chance, teríamos que atacar, pressionar, colocar os jogadores de trás em dificuldade pra transição deles não ser tão fácil e a bola não chegar redonda no Éverton Ribeiro, Andréas & Cia.

Foi assim que o SP do Diniz deu duas goleadas neles (apesar que na época o Rogério era o técnico), jogando espelhado, criando a mesma dificuldade que eles criam na saída de bola. O goleiro não é nada bom jogando com os pés, se ficar pressionado, entrega. David Luiz é ex-jogador em atividade, voltando de lesão. Gustavo Henrique longe de ser uma sumidade na zaga dos caras, Matheuzinho garoto (como o Piton) e o Filipe Luis tá em declínio técnico/físico. Mas a gente vai deixar a bola com os caras e ficar assistindo eles chegarem tocando até a entrada da nossa área...

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.091 posts

@alexbahu em 17/11/2021 às 12:43

Pra mim a defesa dos caras é uma baba.

Meio pra frente ai é de respeito.

Foto do perfil de Vinícius Gabriel

Ranking: 1.697º

Vinícius 2.207 posts

@vinicius.gabriel25 em 17/11/2021 às 12:24

Nossa defesa é melhor que a deles, e o ataque deles é melhor que o nosso

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 143º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 17/11/2021 às 12:18

Tem que trazer o Renato pra posição dele ele e giuliano podem tomar conta desse meio, piton tem que jogar para abrir espaço em cima de Matheuzinho e ou du ou Xavier tem que fazer a defensiva no meio não pode jogar com Gabriel que vira peteca de Everton, Michael e Bruno Henrique

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.625 posts

@carlos.augusto66 em 17/11/2021 às 12:15

Raça todos os times tem que ter, a verdade é que tem que jogar bem...

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 17/11/2021 às 12:12

Se entrar só pra se defender a chance de tomar goleada é enorme, esse time sabe atacar e sabe pressionar até tomar bola perto do gol. Não dá pra ser displicente na defesa, mas tem que saber fazer nossa parte mais forte (o meio pra frente) enfrentar a parte mais fraca deles também (o meio pra trás)

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 472º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 17/11/2021 às 11:51

Se vamos ganhar eu não sei, pois o ataque deles é absurdo.

Mas a defesa deles é o ponto fraco, principalmente na esquerda do nosso ataque. Será RG123 e Python contra Mateusinho (Que é mais ofensivo que defensivo) e Gustavo Henrique que não convence.

Vamos ver a formação do Sylvinho né... Se fizermos um jogo competente na defesa, conto com o talento individual do nosso ataque.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 17/11/2021 às 11:43

Acho que diego alves e luis fellipe voltam, mas mesmo se for esses time, do forma que nosso estagiario vai entrar hoje, toma um vareio de qualquer forma.

FORASYLVINHO