Deixe seu comentário
Melhor resposta
@wandesoncunha em 22/11/2021 às 06:19
Ganhou de time moribundo e a fanbase do Sylvinho aparece. O trabalho é péssimo. Quando o.giuliano estreou estávamos em 12° a dois pontos da zona perigosa. De lá pra cá, nada mudou taticamente. Os problemas não foram corrigidos. A diferença foram os reforços.
Publicidade
Últimas respostas
@jp.azevedo em 22/11/2021 às 14:36
Se eu quero um técnico que joga de maneira covarde contra absolutamente qqer adversário fora de casa (quando não em Itaquera também? Que em quase 6 meses de trabalho não apresentou evolução tática nenhuma? Que insiste em medalhões que não rendem b*sta nenhuma em campo, mesmo com opções melhores dentro do elenco? Alguém que pede para o melhor meia do país jogar de costas para o gol, levando #$!@% da toda hora?
NÃO, NÃO QUERO. Por essas e outras, precisamos de um treinador qualificado para o ano que vem! Alguém pronto!
@pereba.junior em 22/11/2021 às 10:50
Esse técnico é fraco, toda vez que o adversário veio pra cima nosso time foi engolido, restou ao estagiário elogiar o adversário, sendo que o correto seria ele realizar mudanças para sair da situação desconfortável, outra coisa, ele demora demais para mexer e não tem leitura de jogo fazendo substituições equivocadas.
Não sou contra a pessoa Sylvinho e sim treinador, pois na Libertadores vamos encontrar times difíceis, preparados e bem postados taticamente, e por conta disso precisamos de um técnico melhor simples assim.
@janio.mouta em 22/11/2021 às 10:45
Tem que analisar e fazer parametros contra times de ponta já que desejamos disputar com essa turma em 2022, uma vergonha o trabalho dele. Ganhou bem do time do Carille... Isso mesmo do fraco e pobre Carille... Contra times grande ele se mostrou fraco, covarde e incompentente.
@rogerio.gp em 22/11/2021 às 10:33
Manter só até o fim do campeonato, e depois que venha outro.
Publicidade
@leokoorch em 22/11/2021 às 09:20
Sylvinho n pode ser mantido em hipótese alguma, time em construção n precisa de treinador em construção, precisamos de um treinador com noção tática e experiência.
@asrdecampos em 22/11/2021 às 07:59
Simples e grosso. Não tem o mínimo motivo para demitir o cara.
4 lugar e 28 milhões em premiação.
Elenco fechado com ele, o time oscilando mas em processo de construção.
Será o técnico no ano que vem.
@paulo.martins30 em 22/11/2021 às 06:33
Parem com essa frescura de dizer que quem quer ver a anta do Silvinho fora está torcendo contra não tem ninguém torcendo contra uma coisa é querer essa invenção de treinador empurrado goela a baixo pela diretoria outra coisa é torcer contra a grande maioria que crítica que dá chilique que quer essa ameba fora do Corinthians vai ao estádio e canta e grita os 90 minutos apoiando incentivando o time para buscar a Vitória diferente da minoria que gosta de passar pano diante de vários jogos ruins e a maioria dos pontos conquistados por iniciativa individual dos jogadores que pelo talento resolveram a maioria dos jogos que vencemos que a maioria desses passadores de pano não vão ao estádio aí quando ganha uma partida que realmente jogou bem aparecem aqui falando como se o burrinho fosse um Guardiola, fora burrinho vai continuar, fora bagriel vai continuar não é um jogo bom que vai mudar a situação quantos jogos bons o bagriel fez no ano? Quantos jogos bons o Corinthians fez que foi possível ver o dedo do treinador? Pelo contrário em derrotas e em vitórias foi possível ver que o time é mal treinado, agora é obrigado aceitar ver o time mal treinado? Ganha um jogo e tem que deseja a permanência desse cara que nem treinador é? Com esse time que ele tem em mãos até o lisca doído já teria mostrado evolução, o gordiola também, o Corinthians tem time pra jogar muito mais bola do que jogou contra o Santos que vale ressaltar não veio pra jogar, ou vocês esqueceram que perdemos para o time ruim dos bambis? Esqueceram do jogo contra o Cuiabá que veio pra jogar e deu trabalho? É difícil entender uq passa na cabeça dos passadores de pano que acham que o Silvinho é treinador e que fez o time evoluir, lembra do Rogério Ceni no flamidia? Que o time ganhava pela qualidade técnica dos jogadores e ninguém via evolução alguma não o dedo do treinador, isso está acontecendo com o Corinthians que vem ganhando pela qualidade técnica dos jogadores longe de ser por causa do treinador.
@douglas.nery em 22/11/2021 às 06:31
Dia primeiro de Janeiro espero que tenhamos um novo técnico