x

Post de ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse técnico é fraco, toda vez que o adversário veio pra cima nosso time foi engolido, restou ao estagiário elogiar o adversário, sendo que o correto seria ele realizar mudanças para sair da situação desconfortável, outra coisa, ele demora demais para mexer e não tem leitura de jogo fazendo substituições equivocadas.

Não sou contra a pessoa Sylvinho e sim treinador, pois na Libertadores vamos encontrar times difíceis, preparados e bem postados taticamente, e por conta disso precisamos de um técnico melhor simples assim.

em Bate-Papo da Torcida > Fora Sylvinho?

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, bom dia e boa semana pra nós! Antes de ir pra labuta queria deixar aqui algumas opiniões e questionamentos.

O movimento #ForaSylvinho é quase uma unanimidade entre a torcida, e com razão, o time constantemente tem apresentações pífias, ofensivamente se mostra limitado e as escolhas do Little Sylvio antes e durante a partida são extremamente questionáveis. Mesmo assim eu não faço parte de uma maioria que tá praticamente torcendo contra e aguardando a queda do homem há mais de 10 jogos, e isso por vários motivos...

1. Mandar embora em reta final de campeonato só por mandar? Qual é o plano? Quem viria? Dispensar uma aposta pra trazer outra não faz sentido.

2. Em meio às maluquices do Sylvinho e a falta de padrão tático do time, a necessidade de tempo e entrosamento também são fatores a se considerar. A postura muitas vezes foi ridícula e isso é inteiramente culpa dele, mas o que a gente entregou de pontos com falhas individuais de Cássios e afins também foi sacanagem...

3. No meio de tanto evita e constrói uma coisa é verdade: Brigariamos pra não cair e hoje estamos no G4 atrás de equipes muito qualificadas tendo feito um bom returno. Só pela qualidade individual dos reforços? Ok, quando perde a culpa é de quem?

Acredito que mesmo bancando a permanência do Sylvinho o Duílio e a direção não estavam/estão satisfeitos com o desempenho da equipe e provavelmente estariam estudando essa mudança pra próxima temporada, mas esbarrou no motivo 1, que eu concordo, diga-se de passagem, e assim ele foi ficando.

Bom, restam 4 jogos. Se o time jogar bem as partidas que faltam e terminar o campeonato no G4 chegaria a ser um disparate mandar querer a demissão dele, se futebol é resultado, esse seria um ótimo resultado dentro do que foi essa temporada.

Ano que vem os objetivos são outros, o patamar é outro e eu até concordo com quem diz que o Sylvinho não tá pronto pra isso, mas caso seja mantido, como eu acredito que vá ser, também não será nenhum absurdo.

Somos todos cartolas de fórum então eu queria saber a opinião de vocês: Vocês demitiriam Sylvinho independente de como cheguemos ao final do campeonato pensando no planejamento pra próxima temporada? E qual seria esse planejamento? Quais nomes poderiam ser interessantes? Porque o gênio Vojvoda por exemplo que era cobiçado até ontem hoje já não parece servir mais...

Responder ao post do ivan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 45 segundos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Cavalcante

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico