OFF: os mulambos tão puto!
Vendo uns comentários de algumas notícias, principalmente do vídeo do benja coletando o jogo do grêmio e Flamengo, a torcida deles está pura com o Renato, glr pedindo até demissão em caso de ser campeão ou n dá liberta. Não assiste o jogo, mas pelo visto a entregada foi grande kkkkk
858 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



