OFF: os mulambos tão puto!

Vendo uns comentários de algumas notícias, principalmente do vídeo do benja coletando o jogo do grêmio e Flamengo, a torcida deles está pura com o Renato, glr pedindo até demissão em caso de ser campeão ou n dá liberta. Não assiste o jogo, mas pelo visto a entregada foi grande kkkkk

858 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X