Escalação contra o Ceará

Fiquei indignado com essa escalação sem R8, hoje que era pra testar o Luan ao lado do maestro o diploma da UEFA acha que não podem jogar juntos, o sylvinho é medroso, previsível.. Precisa ser ousado R8, Luan e William podem jogar juntos e acho que seria uma boa para o Luan mostrar seu futebol. Mas é isso temos que nos confirmar com as escolhas do aluno nota 10 UEFA que segundo ele Mantuan ainda esta se recuperando da lesão, pra que relaciona o cara a 3 meses então se não está apto?

111 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X