Tópico Épico

Treinador 2022

treinador 2022

'ain mas no Benfica ele tá muito mal e pipipipopopo' mermao, na Europa ele é treinador nota 6 mas no Brasil o cara sobra MUITO! O único que teria peito pra barrar Fabio Santos, Cássio, Gabriel e Jô do time, daria oportunidade aos meninos Adson e Mantuan como fez com Reinier e Leo Duarte e geraria uma boa renda futura para o clube. Mas sabemos que isso não ira acontecer né? Tratam o Corinthins como time pequeno e se não manterem o asno do Sylvio vão trazer um do mesmo escalao serie C igual ele como Lisca, Dorival Jr, Abel Braga, Celso Roth, Jair Ventura, etc...

9.723 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

44 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #1.263

    Só sei que se o Corinthians almeja ser campeão novamente, tem que trazer um técnico de ponta pra isso...Qual seria? Nao sei, e também nem adianta eu saber ou não, isso não mudaria nada, quem tem que saber e contratar é a Diretoria, né!

  • Mais Opções
    Thiago #183

    Dorival Jr e Abel Braga não acho ruins mas hoje eu quero ver algo diferente, um treinador de fora.

    Galhardo, Jorge jesus, coudet, Vojvoda, Beccacece, Dominguez.

    Hoje faz diferença ter um grande treinador, custa caro ter um bom treinador, mas vale apena.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X