Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.queiroz7 em 07/12/2021 às 10:39
Colocar Willian e Raphael Veiga no mesmo texto é piada. Incomparável. Sem mais. Mas concordo com a análise.
@daniel.marangoni em 07/12/2021 às 11:08
Mano foi melhor jogo do Willian comeu a bola e o adversário também kkkkk, liso demais, pena que esse técnico não sabe substituir, pois tira seu melhor homem de campo é uma piada de mau gosto, tá loko...por isso que os torcedores pedi a saída do silvinho, pois ele melhorou o time, mais não consegui dar liga, coloca os caras pra joga fora da sua posição de origem, ai é osso, só se queima
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto68 em 08/12/2021 às 17:47
Ele parece jogador de vídeo game pois quando a bola cai em seus pés a domina e parte em velocidade e é imparável a não ser fazendo falta.
@leonardo.lamy.rosa1 em 08/12/2021 às 08:37
Estive na Arena e isso mesmo. Se não sai virariamos o jogo. Por que os jogadores que vem da Europa tem um preparo físico muito melhor que os brasileiros?
@luiz.fernando.balest em 08/12/2021 às 08:00
Willian joga muito!
@felipe.silva218 em 08/12/2021 às 01:27
E foda mano
Publicidade
@leodeflores em 07/12/2021 às 23:54
Com o Silvinho esquece amigo, nem Paulista poderemos ganhar.
@alexandre.ueda1 em 07/12/2021 às 22:20
Muito feliz que o nosso time possui um jogador com essas características pois faz muitos anos que não temos jogador como ele..
@wilson.r.balera em 07/12/2021 às 21:48
William vai ser o craque da Libertadores do Timão.
@robson.gualda em 07/12/2021 às 21:37
Esse esta em outro nível