Tópico Épico

Duvido sylvinho entregar o cargo, esquece

Duvido sylvinho entregar o cargo, esquece.

O cara se fez de sonso na pergunta sobre os filhos, ignora quando perguntam sobre as vaias e muda de assunto.
tá se apegando a cargo como fosse a última chance da vida.
Aceitando qualquer coisa calado…
Toda entrevista vem dizer que o trabalho e bom, que espera melhorar ano que vem…

Eu só acredito vendo, acho difícil o duilio demiti-lo

Agora ele mesmo pedir pra sair eu duvido e muito, isso eu acho fora de cogitacao pela postura do mesmo..

Obs seria a melhor notícia do ano a saída dessa dupla ai

1.117 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Eder #248

    Acho errado mexer com a família das pessoas. E se realmente pedir para sair por esse motivo acho chato

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X