x
Fórum do Corinthians

Estamos mal de goleiros...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Christian

Ranking: 9.135º

Christian 249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2021 às 21:52
Por Christian Moreno (@christene)

No masculino e feminino

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.465º

Reijr10 1.537 posts

@junior333 em 08/12/2021 às 21:52

Cássia

Foto do perfil de Maurício Adriano Guimarães

Ranking: 285º

Maurício 9.101 posts

@mauricio.adriano.gui em 08/12/2021 às 21:54

Alfássia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 09/12/2021 às 00:37

É

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 689º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 08/12/2021 às 21:57

Quem viu a final da Libertadores viu que elas entregaram tanto a goleira como uma zagueira não perdemos o título por muita sorte...ninguém sabe concertar isso falam tanto do Artur Elias mas não vejo ele corrigindo isso e faz tempo que esse time perde jogos por jogadas assim na Libertadores foi muita sorte delas não acertarem o gol teve um erro que estava até sem goleira.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 08/12/2021 às 21:53

Kkkkkkk eita mas nós de goleiros tamo e lascado kkkkk Corinthians prescisa ir lá no rival Palmeiras pega o treinado de goleiros kkkk

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 08/12/2021 às 21:52

Ninguém sabe sair jogando com os pés!