Estamos mal de goleiros...
No masculino e feminino
399 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No masculino e feminino
399 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É
Quem viu a final da Libertadores viu que elas entregaram tanto a goleira como uma zagueira não perdemos o título por muita sorte...ninguém sabe concertar isso falam tanto do Artur Elias mas não vejo ele corrigindo isso e faz tempo que esse time perde jogos por jogadas assim na Libertadores foi muita sorte delas não acertarem o gol teve um erro que estava até sem goleira.
Kkkkkkk eita mas nós de goleiros tamo e lascado kkkkk Corinthians prescisa ir lá no rival Palmeiras pega o treinado de goleiros kkkk
Ninguém sabe sair jogando com os pés!