Meu Corinthians sem centroavante
Estava revendo os jogos da campanha de 2012 na liberta, e lembrei que jogamos o campeonato inteiro sem centroavante, Memo com Liédson em campo era um 4-4-2.
Só no temos 1 primeiro volante igual o Ralf, então apostaria mesa formação com um time mais internado marcando em cima sem deixar o outro sair pra jogar.
142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



