Meu Corinthians sem centroavante

Meu Corinthians sem centroavante

Estava revendo os jogos da campanha de 2012 na liberta, e lembrei que jogamos o campeonato inteiro sem centroavante, Memo com Liédson em campo era um 4-4-2.

Só no temos 1 primeiro volante igual o Ralf, então apostaria mesa formação com um time mais internado marcando em cima sem deixar o outro sair pra jogar.

142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X