Tópico Épico

Péssimos negociadores

Éderson com empréstimo prolongado ao Fortaleza e o Corinthians pagando metade do salário, sendo que Éderson é muito mais importante pra eles do que Bruno Melo será pra nós, obviamente.

Bruno Melo é emprestado ao Corinthians com o mesmo arcando salário integral, procede isso?

Pensa em uns caras burros pra negociar, parece aquele seu primo pequeno que você troca brinquedos velhos e estragados a troco de novos e ele aceita, é assim que o Corinthians é no mercado nacional, bando de incompetentes que nos apequena e nos torna reféns de clubes minúsculos.

Isso só se justifica se tiver rachadinha com o salário desse cara, bando de safados.

949 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X