Diretoria sega e incompetente

Até quando iremos suportar esse Corno no comando Técnico, não é possível vocês da Diretoria e nosso Presidente assistir essa b**** de jogo e achar que o time jogou bem, não é possível classificarem como um bom jogo, bom futebol apesar da vitória foi um futebol de time pequeno, não é possível levar sufoco do Santo André, não é possível jogar o segundo tempo no campo de defesa, o time não tem ambição de fazer gol, se acomoda quando faz 1 e aí passar a sofrer pressão tudo sob os olhares desse INCOMPETENTE ESTAGIÁRIO BURRO, e depois mexe errado, #FORASILVINHO

73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X