Últimos tópicos respondidos
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico Épico
4 respostas
-
Juka #715
Ronaldo é melhor, mas quando ele veio para o Corinthians ele estava machucado, acima do peso, já tinha 33 anos, foi mais pra Markenting, já o Guerrero acho que vai fazer mais sucesso no Corinthians do que o Ronaldo, por que é mais jovem, tá em forma, e tá jogando demais, lembrando que Ronaldo foi fundamental para que o Corinthians chegasse aonde tá hoje. #PraSempreFenômeno!
-
Publicidade
-
Timão #4.143
Quem foi/é melhor no Corinthians ou quem foi/é melhor jogador?
-
Eliton
Cara, eu votei no Guerrero porque eu pensei que a pergunta fosse quem é melhor jogando no Corinthians.
Mas na história Ronaldo com certeza.
Confira mais tópicos do Fórum
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico Épico
- Tópico Épico
- Tópico popular
- Tópico popular
- Tópico Lendário
- Tópico popular
Especiais do Meu Timão
-
Pagamento parcial
Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem
Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem -
Publicidade
-
Decisão
Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil
Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil -
Contratações
Corinthians define alvos para eventuais urgências no mercado
Corinthians define alvos para eventuais urgências no mercado








