ENQUETE: Quem é melhor?

Ver resultado
Participar

133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Juka #715

    Ronaldo é melhor, mas quando ele veio para o Corinthians ele estava machucado, acima do peso, já tinha 33 anos, foi mais pra Markenting, já o Guerrero acho que vai fazer mais sucesso no Corinthians do que o Ronaldo, por que é mais jovem, tá em forma, e tá jogando demais, lembrando que Ronaldo foi fundamental para que o Corinthians chegasse aonde tá hoje. #PraSempreFenômeno!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Timão #4.143

    Quem foi/é melhor no Corinthians ou quem foi/é melhor jogador?

  • Mais Opções
    Eliton

    Cara, eu votei no Guerrero porque eu pensei que a pergunta fosse quem é melhor jogando no Corinthians.

    Mas na história Ronaldo com certeza.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X