Não é falta de tempo...
É pura e simplesmente falta de capacidade.
É simples, não adianta esperar algo a mais de quem não tem o que oferecer, insistência em erros...
Sem contar a ata manhã arrogância que tira qualquer um do sério.
92 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



