Tópico Épico

Fora Alessandro Nunes e roberto de andrade!

fora Alessandro Nunes e roberto de andrade!

FORA Alessandro Nunes E ROBERTO DE ANDRADE!

Estamos na metade do mês de fevereiro e o Corinthians continua sem técnico.

A falta de planejamento da diretoria de futebol, é bizarra. Alessandro Nunes e principalmente Roberto de Andrade, precisam vazar do clube.

O Duílio é super responsável por isso também, ele é o presidente do SCCP, ele tem a 'caneta de ouro' nas mãos. Deveria ter demitido o Sylvinho logo após o término do Campeonato Brasileiro.
A pré-temporada foi jogada no 'lixo'.

Vários treinadores estrangeiros já recusaram as propostas do Timão. Inclusive o português, Vitor Pereira.
Posso estar errado, acredito que o Corinthians vai atrás do Renato Gaúcho ou Mano Menezes de última hora, é o que vão sobrar como opções para 'apagar incêndio' na equipe de Parque São Jorge.

595 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Lucas #631

    Dois inúteis, incompetentes, mas o presidente não é o Dubingo? Ué, não é ele quem manda? Por que ele está livre de críticas?

  • Mais Opções
    Márcio #29

    Isso é culpa do Duílio que resolveu bancar o aprendiz..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X