CHUUUPA Juarez Soares...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ale #504 @alealves em 13/08/2014 às 19:29

Salve galera...
Ontem indignado com josé Calil falando mal do Corinthians criei um tópico mostrando todo meu descontentamento com o radialista mais clubista do rádio Brasileiro, dizendo no fim do tópico que estaria parando de ouvir o programa, pois bem... Hoje resolvi ouvir o papo de craque segunda edição, que o tal Calil não participa, PENSANDO EU QUE ESTARIA LIVRE DOS ATAQUES DESORIENTADOS AO CORINTHIANS, eis que... Logo de cara o papo era quem? CORINTHIANS, e o sr. Juarez Soares acusando os dirigentes do clube em faturar por fora na venda de Alexandre Pato, dizendo que saíram dos cofres do clube os 40 milhões, mas no Milan chegaram bem menos valores...

- bom, pra minha indignação ser menor, no programa existia um ser PARCIAL chamado Thomaz Rarael (aleluia um coerente) este cobrava do sr Joares, os nomes dos dirigentes e as provas das acusações, pois o mesmo acusava sem dar 'nomes aos bois' até ai um diálogo digno.

Pois bem, o programa foi para o intervalo e um representante do clube estava na linha querendo direito de resposta... O Sr Roberto Andrade (responsável pela compra de Alexandre Pato ).

Roberto questionou os nomes dos dirigentes que estavm farurando por fora nas vendas, e colocando o funcionario da transamérica em seu devido lugar.

A discussão foi quente e virou bate boca.
Roberto informou ao radialista que ele será acionadona justiça por acusar sem provas, se baseabdo apenas em um blog de um tal paulinho (nunca ouvi falar ).

Resumindo galera... O meu Timão pode não ser o primeiro lugar aonde saem as noticias do Corinthians, mas aqui certamente é o lugar mais parcial pra se obter a verdadeira notícia sobre nosso clube.

CHUPA JUAREZ, CHUPA JOSÉ CALIL, CHUPA TRANSAMÉRICA... UOL, BAND E TODOS QUE USAM O NOME DO CORINTHIANS PRA GANHAR IBOPE E ALIENAR SEUS OUVINTES...

Em menos de 24 horas a Transamérica se mostrou imparcial e perdeu um, ou muitos ouvintes...

Www.meutimao.com.br é o lugar certo. Aqui nós discutimos e chegamos as conclusões mais sensatas, embora existam muitos 'antis' infiltrados por aqui, eles são menoria e acabam sendo engolidos pela maioria esmagadora de torcedores verdadeiros e coerentes que aqui estão...

#SouMaisMeutimao.com.br

DIGA NÃO A MÍDIA PODRE...

E VAI CORINTHIANS...

4.908 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Batista #189 @.maisquelouco em 13/08/2014 às 21:34

Todo mundo fala o que quer do Corinthians justamente por essa omissão. Uma postura ofensiva igual essa do Roberto de Andrade ninguém esperava, bem feito!

Marcos Mori #78 @massafiel em 13/08/2014 às 19:34

Politica. O irmão dele é o Edgar Soares.

Últimas respostas

Mhiro Fiel #82 @psiquiatra em 20/08/2014 às 09:32

Acusar sem provas ou sem dar nomes aos bois é phoda!

Publicidade

J Nader #2.452 @jnadersss em 15/08/2014 às 16:13

Aqui também já foi bom um dia, quando era através o acesso pelo Google.

Agora é só dinheiro. Tentaram no começo do ano tirar o mano meneses. E colocam as matérias de outras mídias com se fossem eles que escrevessem.

Estagiárias querendo subir na vida, por caminhos mais fáceis.

Nivaldo Pontin #419 @vadao em 15/08/2014 às 16:01

Até que enfim um dirigente tomou uma possição correta, se em cada acusação, calunia se precessasse o autor, pode ter certeza que o nível desses repórteres iria melhorar, eles falam um monte de besteira sem provas, aqui não e um pais sério por isso e essa bagunça.

Edson De Paula #3.364 @edson12 em 15/08/2014 às 14:05

Juarez é irmão e sócio de Edgar Soares, gente que só 'mamou' no Corinthians e nadaram de braçada na era Dualib/Nessi. Agora ficam metendo a boca em tudo pra ver se um dia voltam a ter uma tetinha livre no Timão. Não são verdadeiros Corinthianos, apenas sangue-sugas.

Lucas Henrique #406 @lucas.2012 em 15/08/2014 às 13:58

Concordo plenamente, e ouvi a discussão, fiquei mais feliz que vi que alguém do Corinthians interviu assim como o Andrés faria! Parabéns ao roberto de andrade

Rafael Espíndola #9.366 @akuma em 15/08/2014 às 13:57

Eu estava ouvindo, kkk se #[email protected]%.

Rinaldo Montanari #1.973 @rinaldo em 15/08/2014 às 13:35

Passou da hora de começar a mostrar pra esses jornalistas que eles devem pagar pelo que dizem.

Acho o cúmulo o jornalismo no Brasil, não existe profissional, só um bando de aloprado que acha que a opinião dele é a verdade, e fazem o povo engolir, o esporte não seria diferente.

Hoje pela manhã eu vim escutando o jornal da rádio bandeirantes, pra saber das notícias. Ai entrou um 'jornalista' e começaram a falar sobre o futebol... Ai entraram no assunto da Copa do Brasil.

O cara teve o dom de VOMITAR isso no ar:
'Para algumas equipes, é muito mais importante disputar uma copa sulamericana do que a Copa do Brasil. Para o 5a0 paulo por exemplo, é muito melhor uma eliminatória contra o boca juniors, river plate, do que contra os times que disputam a Copa do Brasil.' E claro, o apresentador (que é bambi) concordando. Ah na boa, eu fiz o restante do meu trajeto escutando música clássica (sem querer ser esnobe, mas é que gosto)...

É nojento como o bambi não se cabe em sua imensa arrogância... Até nos vexames eles querem justificar, passaram vergonha na sulamericana ano passado, perdendo pra ponte... No paulista pra penapolense, agora para o Bragantino... Sorte que eu nem tinha o número do whatsapp pra mandar mensagem, eu não ia me aguentar e ia xingar...

Abraços!

Dhiego Ribeiro #5.110 @dhiego.ribeiro1 em 15/08/2014 às 13:34

Sim verdade eu ouvi este dia, estava esperando começar o estádio 97... Que é muito mais divertido e coerente nas matérias sem acusar ninguém sem provas... Este Calil é um escroto, não suporto a voz dele, parei de ouvir Transamérica por conta dele

Caio De Castro Pereira Da Silva #10.001 @caiocast em 15/08/2014 às 13:08

Obrigado pelo post querido.

Gostaria de fazer uma pequena contribuição, que na verdade nem esta relacionada com sua argumentação.

É sobre as palavras PARCIAL e IMPARCIAL, que você usou no sentido contrário delas.

Ser imparcial é contar os fatos como eles ocorreram, sem ficar do lado de ninguém.


Ser parcial é quando você conta a história de modo a expor a sua opinião pessoal, realçando os pontos que favorecem a um dos lados e possivelmente prejudicando a análise dos fato com sua interpretação.

Abração.

Flávio I. #73 @issao em 15/08/2014 às 12:13

Bom que o Roberto ligou e quis tirar satisfação. Mostra que não é bem assim para sair falando qualquer coisa.