Cruzeiro x Grêmio

Pq esse jogo começou 20:30 e o do Timão as 19:30?

Vi que muita gente teve dificuldade para chegar no estádio, o público foi de pouco mais de 26 mil pagantes, menor que nas outras partidas.. Se fosse uma hora mais tarde também, acho que teria mais gente.

610 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X