Cruzeiro x Grêmio
Pq esse jogo começou 20:30 e o do Timão as 19:30?
Vi que muita gente teve dificuldade para chegar no estádio, o público foi de pouco mais de 26 mil pagantes, menor que nas outras partidas.. Se fosse uma hora mais tarde também, acho que teria mais gente.
610 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



