Gostaria muito de ver esse time
139 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
139 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Publicidade
Ué vai jogar apenas com 01 zagueiro.
Petros e F.S não dá mais
O meu: Cássio; Ferrugem, Gil, Martins e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Lodeiro (Jadson) e Renato Augusto; Romero e Guerrero