Voltou com o mesmo time e NÃO tem culpa, tá bom
São Paulo tá rindo. Pelo amor de Deus, nenhuma substituição, nenhuma ideia, e não tem culpa? Até quando VP será incriticável?
124 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
São Paulo tá rindo. Pelo amor de Deus, nenhuma substituição, nenhuma ideia, e não tem culpa? Até quando VP será incriticável?
124 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico