Hoje é dia! Vai Corinthians!

Bom dia CORINTHIANS!
Hoje é dia de Coringão, vamos apoiar e se mostrar mais um louco do bando!

Acordei empolgado já, vamos meter 3x0 hoje liderar o nosso grupo da Liberta. Gol do Gil de cabeça, 1 do Guedes e outro do Maycon de falta (depois me cobrem kkkkkkk).

Criticar a gente já faz a semana toda (diretoria, escalação, jogadores morrendo em campo...) vamos apoiar hoje e ver o Timão 'estreando' na Copa Libertadora.

VAAAAAI CORINTHIANS!

Estou só o Paulinho hoje!

E você, qual é a sua expectativa para o jogo? (Só vale resposta absurda)

84 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X