Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renan.santana17 em 23/04/2022 às 18:26
Deixa ele perder pra ver se o pessoal vai achar a escalação ótima
@joao.antony em 23/04/2022 às 18:34
Errou na escalação, jogo contra o Palmeiras não é pra fazer economia... Renato Augusto e William deveriam ser titulares.
Publicidade
Últimas respostas
@xandaopolemico em 24/04/2022 às 11:23
Kkkkkkkk
@gabriel.diniz3 em 23/04/2022 às 21:33
Ótima escalação!
@gus.ortiz em 23/04/2022 às 21:19
Apaga que dá tempo
@macunaima em 23/04/2022 às 21:02
Top top top! Kkkkk
Publicidade
@juniorcavalcanti em 23/04/2022 às 21:01
Relaxa mano, a turma tá te zoando mas você fez seu papel de torcedor.. Os bab@cas é que não fazem o papel deles de jogadores! Pq mesmo que não seja a melhor escalação, não justifica um bando de pipoqueiro já entrar tremendo para o Palmeiras
@jefferson.baptista em 23/04/2022 às 21:00
Foi péssimo, isso sim
@brunoqxb em 23/04/2022 às 20:59
Tópico envelheceu mal em
@romulo.pasinato.de.1 em 23/04/2022 às 20:56
Elenco forte! Só que não!