O_pai_do_mutum
Top top top! Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ótima!
Em resposta ao tópico:
Fala fiel para quem não viu a escalação o Timão vem com :
Cássio
Rafael Ramos
João Vitor e Raul Gustavo
Piton
Du, Maycon e Paulinho
Guedes, Mantuan e Junior Moraes!
Gostei muito da escalação principalmente em ver que temos um elenco forte, que time no país pode tirar no começo do segundo tempo um William, um Renato Augusto e um Fagner?
Da pra jogar os 90 minutos com intensidade..
Estou #FechadocomVP
Vai pra cima da porcada Timão 🦅🖤🤍