x
Fórum do Corinthians

Esse técnico é uma piada!

Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 10.102º

Maloqueiro 208 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2022 às 20:37
Por Maloqueiro Sofredor (@carlos.lima14)

Esse técnico é uma piada!

O time não defende, não ataca, não chuta no gol, e muitos vão dizer que é os jogadores, não é, o Carille fez muito mais com menos material humano, até o Silvinho ganhou dos porcús mas esse português não consegue nem um empate nós clássico, e entrou com uma péssima escalação, podia ter entrado com um time melhor e depois mudaria quando conseguisse um resultado, Desanimei!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 24/04/2022 às 11:41

Uma piada! Elenco mal montado, jogadores defasados fisicamente, negócios obscuros da diretoria…e o técnico que é uma piada! Kkkkkk

Foto do perfil de Osana Sant'ana

Ranking: 304º

Osana 114 posts

@osana.santana em 24/04/2022 às 11:36

Tá ridículo isso sim!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.445 posts

@timao.sc em 23/04/2022 às 20:41

Obvio, com esse papo de rodízio o time não entrosa...esse time do Palmeiras jogou domingo, quarta e hoje...e mudou pouco...vc.faz rodízio quando tem já um padrão

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 23/04/2022 às 20:39

Calma

O mister vai ganhar a champions pra gnt

Foto do perfil de Lázaro Luiz Ribeiro

Ranking: 279º

Lázaro 9.184 posts

@lazaro.luiz.ribeiro1 em 23/04/2022 às 20:38

Kkkkkkk