Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dovahkiin em 24/04/2022 às 11:41
Uma piada! Elenco mal montado, jogadores defasados fisicamente, negócios obscuros da diretoria…e o técnico que é uma piada! Kkkkkk
@osana.santana em 24/04/2022 às 11:36
Tá ridículo isso sim!
@timao.sc em 23/04/2022 às 20:41
Obvio, com esse papo de rodízio o time não entrosa...esse time do Palmeiras jogou domingo, quarta e hoje...e mudou pouco...vc.faz rodízio quando tem já um padrão
@matheus.costa36 em 23/04/2022 às 20:39
Calma
O mister vai ganhar a champions pra gnt
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 23/04/2022 às 20:38
Kkkkkkk