Mundial de Basquete

Um pouco atrasado mas tá valendo.

Impressionante como é esse esporte.Massacramos nosso algoz, a Argentina, paramos o Luis Scola e fomos para as quartas de finais com esperanças grandes de passar pela Sérvia(que vencemos na fase de grupo).Mas aí, o time não suportou a pressão...Jogou muito mal contra uma Sérvia perfeita com um tal de Teodosíc que marcou 23 pontos no primeiro tempo...Se tivessemos passado pela Sérvia pegariamos a França que surpreedentemente tirou os donos da casa Espanha, que inclusive, na fase de grupos foi nossa única derrota e sem falar que vencemos a França...As chance de voltar a ganhar a medalha nesse Mundial era grande, mas infelizmente não conseguimos.Vamos torcer pra que nas Olimpíadas não seja assim e possamos voltar ao caminho das glórias...Imagina no Rio-16 hein.

103 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X