x
Fórum do Corinthians

Pode virar pode ganhar de 5x1 mas...

Foto do perfil de SCCP

Ranking: 3.320º

Sccp 1.088 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 16:58
Por SCCP 1910 (@luis.ev)

Ainda queria entender os baba ovo desse técnico meia boca.

Ainda há quem fale que ele tem visão de jogo.

Jogando em casa e tomando um sufoco desse?

Não ganhou nenhum clássico até agora...

Como disse pode virar 5x1 hoje mas que esse Silvinho português saia logo se não teremos mais um ano de sofrimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcão

Ranking: 1.763º

Marcão 2.136 posts

@marcos.silva162 em 22/05/2022 às 17:01

Achei errado ele entrar com esse time, mas irmão fala sério, olha a vontade desse bando de cagalhão jogando, o único que tá querendo jogo é o Cássio, como que a culpa é só do Vitor Pereira?

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 22/05/2022 às 17:00

Baba ovo desses zagueiros moles que temos. Técnico tem culpa se o s jogadores não conseguem trocar 3 passes?

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.128 posts

@thedanilo27 em 22/05/2022 às 17:00

Só vou falar que está fazendo grande trabalho quando realmente triturar um time grande.

Foto do perfil de Vitiinho Alvee's

Vitiinho 126 posts

@vitiinho.alvees em 22/05/2022 às 16:59

Tá, quem joga é ele