Marcão
Achei errado ele entrar com esse time, mas irmão fala sério, olha a vontade desse bando de cagalhão jogando, o único que tá querendo jogo é o Cássio, como que a culpa é só do Vitor Pereira?
em Bate-Papo da Torcida > Pode virar pode ganhar de 5x1 mas...
Em resposta ao tópico:
Ainda queria entender os baba ovo desse técnico meia boca.
Ainda há quem fale que ele tem visão de jogo.
Jogando em casa e tomando um sufoco desse?
Não ganhou nenhum clássico até agora...
Como disse pode virar 5x1 hoje mas que esse Silvinho português saia logo se não teremos mais um ano de sofrimento.