Torcida maravilhosa
Esse time não merece a torcida que tem. Lota jogo é esses berebas de jogadores...piton.Renato Augusto
Pessoal esse time não ganha nada esse ano. Vai passar vergonha em cima de vergonha
112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



